Miguel Gigante e Pedro Seixo Rodrigues na 2ª Edição de “Conversa 100 Pressa”

Fábrica dos Idealistas e AtCovilhã promovem, no próximo dia 11 de Maio, a segunda edição do projecto “Conversa 100 Pressa – Diálogos Culturais”

80

Moda e Arte Urbana foram as artes escolhidas. Os covilhanenses Miguel Gigante (Atelier de Burel) e Pedro Seixo Rodrigues (WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã) são os convidados da noite.

“Conversa 100 Pressa” é uma iniciativa da agência criativa Fábrica dos Idealistas, que se alia à plataforma AtCovilhã e ao Paço 100 Pressa, espaço de hotelaria inaugurado no passado mês de Março, na Covilhã.

O objectivo é criar diálogos culturais multidisciplinares, estabelecendo a liberdade de pensamento como ponto de partida para a partilha de experiência e conhecimento.

“A cultura de um povo na voz dos seus protagonistas. Os sonhos expostos em palavras que revelam almas. Uma conversa sem pressa, no Paço 100 Pressa…”

A segunda edição acontece na próxima sexta-feira, 11 de Maio, a partir das 21h30, no Paço 100 Pressa. Moda e Arte Urbana são os temas da tertúlia. Os convidados são Miguel Gigante, estilista e fundador do Atelier de Burel, e Pedro Seixo Rodrigues, arquitecto, fotógrafo e fundador do WOOL – Festival de Arte Urbana da Covilhã.

Os dinamizadores desafiam os covilhanenses a participar activamente nesta conversa informal, partilhando opiniões e experiências relacionadas com as duas artes.